Kingo Labs
Vilões mais bizarros do cinema
Home » Vida de nerd » Filmes e Séries » Vilões mais bizarros do cinema

Vilões mais bizarros do cinema

Seja filme de terror ou de outros gêneros, os vilões servem para deixar as histórias mais emocionantes. Nem sempre são personagens convencionais, aqueles misteriosos que querem matar os protagonistas. Alguns vilões são bizarros, como um pneu ou boneco de neve. Você teria medo deles? Confira a seguir os vilões mais bizarros do cinema.

Vilões mais bizarros do cinema

Filmes de terror as vezes apelam para conseguir levar medo aos espectadores. Alguns utilizam vilões bizarros, normalmente com a assinatura “Assassino”. Na maioria das vezes essas produções são classificadas como trash, aquelas de baixo orçamento que não conseguem atingir o seu verdadeiro objetivo, e muitas vezes causam mais gargalhadas do que sustos.

Jack Frost – O Boneco de Neve Assassino

Em 1997 foi lançado o filme Jack Frost – O Boneco de Neve Assassino, onde o personagem principal é muito perigoso e acaba sendo pego pela polícia. Durante o trajeto até a prisão, a viatura se envolve em um acidente com um caminhão, neste momento Jack é atingido por materiais radioativos e se transforma em um boneco de neve.

A partir disso o homem, ou melhor, o boneco de neve, passa a ter vontade de matar qualquer um que passe na sua frente. No ano seguinte o ator Michael Keaton estrelou um filme no qual ele morre e depois retorna como, adivinha: boneco de neve. Jack Frost – O Boneco de Neve Assassino é considerado um filme trash de horror.

Rubber, O Pneu Assassino

Muitas vezes os pneus estão envolvidos na morte de pessoas, geralmente quando estas sofrem acidentes automobilísticos. Rubber, O Pneu Assassino possui a capacidade de se levantar após períodos de relaxamento, assassinando pessoas quando tem vontade. Ele vive no deserto da Califórnia e deixa um monte de corpos por onde passa.

Christine – O Carro Assassino

Certo, é bem verdade que os automóveis matam pessoas, mas é preciso ter alguém no volante para que isso aconteça. A produção de 1983, Christine – O Carro Assassino, foi baseada no romance de Stephen King, onde o veículo modelo Plymouth Fury conquista o adolescente Arnie Cunningham e passa a matar quem se intrometer entre eles. É considerado um clássico entre os filmes de terror, arrecadando US$ 21 milhões em bilheterias.

Natal Sangrento – Papai Noel

Papai Noel já foi retratado no cinema como um vilão. Na verdade, o filme Natal Sangrento apresenta a história de um jovem que fica atormentado após a morte de seus pais e a partir disso inicia uma onda de assassinatos. Até que fez sucesso, dando origem a uma franquia com cinco filmes. Não é o verdadeiro Papai Noel, mas deve ter assustado muitas crianças.

O Elevador da Morte

Muita gente tem medo de elevador, principalmente devido ao fato de que as vezes eles falham e você pode ficar trancado lá dentro. Em 2001 foi lançado o filme O Elevador da Morte, contando a história de um deles, localizado num antigo prédio em Nova York. Essa produção é um remake de outro filme com mesmo nome, de 1983.

A Camisinha Assassina

Muita gente não gosta de usar preservativo porque ele atrapalha no momento do sexo. Em 1996 tiveram a ideia de lançar o filme A Camisinha Assassina, onde um detetive que perdeu os seus testículos tenta deter esta ameaça. Ela foi criada por um grupo que buscava eliminar os tarados de Nova York. Antes de ir para as telonas, foi história em quadrinho.

Slugs – Lesmas Assassinas

Lesmas são animais nojentos e até podem causar alguns problemas de saúde, mas elas não são assassinas em série. No filme Slugs – Lesmas Assassinas, esses pequenos animais passaram a ter contato com materiais radioativos. A história se passa em uma cidade do interior dos Estados Unidos, onde são registradas diversas mortes estranhas.

Em todos os casos apresentados na trama os corpos das vítimas são achados sem carne. Então passam a investigar os assassinatos, descobrindo que os homicídios são cometidos por lesmas. Descobrem ainda que estes animais passaram por mutações após entrarem em contato com lixo tóxico. Elas não cresceram de tamanho, apenas matam pessoas.

ThanksKilling – O Peru Assassino

Segundo o filme ThanksKilling – O Peru Assassino, esse animal sofreu uma maldição pregada pelos indígenas após os colonizadores terem matado os nativos americanos. Um dos momentos mais hilários da história é quando o Peru maluco caça um grupo de estudantes em pleno Feriado de Ação de Graças.

Shakma – A Fúria Assassina

Babuínos não estão entre os animais mais bonitos do mundo, mas eles não matam ninguém. Popular no Brasil devido as suas dezenas de exibições pela Bandeirantes, Shakma – A Fúria Assassina, traz a história de um destes macacos, que foi utilizado em experiências científicas, se tornando extremamente violento e assassino.

Pig Hunt – Porco Assassino

Em 2008 o diretor James Isaac lançou o filme Pig Hunt – Porco Assassino. No longa, John leva os seus amigos para uma velha fazenda em São Francisco, que pertencia ao seu tio, onde devem caçar porcos selvagens. Quando chegam no local, descobrem o real motivo da morte do tio, um porco assassino.

A Noite dos Coelhos

Julius, de Todo Mundo Odeia o Chris certamente morreria de medo ao assistir este filme, na verdade, de acordo com o seriado foi a partir dele que o personagem passou a ter medo destes animais. Modificados geneticamente, eles estraçalham com pessoas em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Filme lançado em 1970, faz parte da categoria dos trashs.

Ratos em Nova York

Ratos são animais que causam pavor em muitas pessoas. No filme Ratos em Nova York estes animais foram retratados como geneticamente modificados (tinha que ser), se tornando violentos e inteligentes. A história apresenta constantes conflitos entre humanos e ratos. Se você já não gosta desse tipo de animal, é melhor não assistir este filme.

O Ataque dos Tomates Assassinos

Exibido inúmeras vezes pelo SBT no Cinema em Casa, passou a ser popular de tão estranho que era. O Ataque dos Tomates Assassinos é tido como um dos piores filmes da história do cinema. A trama apresenta um ataque organizado por criaturas aladas, depois cidades foram tomadas por pássaros.