Kingo Labs
grabovoi
Home » Ciência » Teoria de Grabovoi e seus mistérios

Teoria de Grabovoi e seus mistérios

A Teoria de Grabovoi indica que é possível se curar de praticamente qualquer doença através da mentalização e aplicação de códigos. Seu desenvolver garante que é possível até mesmo ressuscitar uma pessoa aplicando as técnicas adequadas. Existem três volumes de livros sobre o assunto. Quer saber mais sobre essa teoria? Continue lendo e saiba tudo a seguir.

O que é a Teoria de Grabovoi?

Ao longo de sua vida, Grigori Grabovoi escreveu uma série de livros, traduzidos para diversos idiomas, espalhando por todo o planeta a sua forma de ver o mundo. Segundo ele, todas as pessoas se beneficiariam com o bem e a Terra seria um lugar melhor para viver, isso por meio da técnica que desenvolveu chamada “Salvação Global e Desenvolvimento Harmônico”.

Segundo a Teoria de Grabovoi, cada número e cada letra possui um estado de espirito e significam um processo contínuo na vida humana. Nestes livros e manuscritos ele forneceu milhares de combinações numéricas, com sequências envolvendo números e letras, que poderiam ser de 1, 7, 16 e até 25 algarismos. Existem combinações para melhorar a saúde, a fauna e a flora, assim como muitas outras questões.

Quem é Grigori Grabovoi?

Grigori Grabovoi nasceu no dia 14 de novembro de 1963 no Cazaquistão, se tornou numerólogo e matemático ao longo de sua vida. Em suas publicações falou sobre a possibilidade de se livrar da morte, de ressuscitar defuntos, curar câncer e a Aids. Além disso, diz ser possível se teletransportar assim como verificar problemas técnicos em aeronaves ou edificações, antes que tragédias aconteçam.

Doutor em Ciências, estudou Matemática Aplicada, Mecânica e conta ainda com uma formação em saúde. Os Números de Grabovoi serviriam como diagnóstico remoto, agindo por meio da transformação do espaço. Segundo ele, fez tais publicações para ajudar o planeta a escapar de uma catástrofe que dizimaria a população mundial, além de permitir que as pessoas possam melhorar as suas saúdes.

Grabovoi alega que já curou diversas pessoas de câncer, de modo remoto, algo que foi comprovado pela medicina convencional e pelas tais pessoas beneficiadas. Na época que nasceu, o Cazaquistão fazia parte da União Soviética, assim este homem é russo, e praticamente desconhecido das autoridades do país, mesmo assim, acabou condenado a 11 anos de prisão, acusado de falsidade e charlatanismo, mas foi liberado após seis meses.

O numerólogo e matemático trabalha com documentos registrados em cartórios. Assim que alguma pessoa lhe procura apresentando algum problema médico, ele pede os laudos enviados por meio de profissionais da medicina tradicional. Aplica a consulta e depois solicita que o paciente procure novamente seu médico. Grabovoi recomenda que cada assunto seja tratado de uma vez.

Existem livros de Grabovoi em Português?

Embora os três volumes do livro “Salvação Global e Desenvolvimento Harmônico” tenham sido escritos em diversos idiomas, ainda não existe uma versão oficial em Português. Mas, na internet é bem fácil de achar diversas opções em PDF, sendo possível traduzir por meio do Google Translate ou de alguma outra ferramenta do tipo.

A teoria tem ligação com religião?

Não. A Teoria de Grabovoi não tem nenhuma ligação com algum tempo religião. Ainda assim, ele garante ser médium, conversando com os mortos e diz ter feito os livros para transmitir o conhecimento do Senhor às pessoas de todo o mundo. Nenhuma das técnicas citadas em seus livros faz relação com magia negra ou algo do tipo.

Códigos de Grabovoi

Grigori Grabovoi elencou números de 0 até 9 indicando ações em cada um deles, para permitir a utilização de milhares de códigos. Confira o significado destas numerações:

  • 1 = princípio / início
  • 2 = ação
  • 3 = resultado / meta / cruzamento da lógica do Criador com a lógica humana
  • 4 = correlação com o mundo externo / comunicação / contato sociais / realidade
  • 5 = correlação com o mundo interno / amor próprio / nível celular / consciência do valor próprio
  • 6 = sistema informativo óptico / princípios / bases / valores
  • 7 = plataforma para os aspectos do desenvolvimento da alma / amor
  • 8 – estruturação espaço-temporal / saída para o infinito
  • 9 = conexão com o Criador / número do Criador que contém todos os elementos anteriores
  • 0 = passagem / período transitório / denominação de um espaço específico no qual a qualidade de um número muda (área/espaço zero)

Combinações de Grabovoi

O escritor deixou em seus livros alguns códigos prontos, para serem utilizados em fins específicos, veja algumas combinações indicadas:

  • Dinheiro Inesperado = 520
  • Solução Imediata = 741
  • Milagre = 777
  • Perdão = 706
  • Saúde perfeita = 181 4321
  • Eliminar resistência do inconsciente = 5484 9169 8719

Como utilizar os números?

Em seus livros, Grigori Grabovoi indicou como os números deveriam ser utilizados para atingir os objetivos esperados. Segundo ele, é preciso olhar para uma das sequências numéricas e se concentrar nela. Para ele, cada uma delas ativa uma das partes do cérebro, assim os olhos captam a mensagem logo que verificam tais códigos.

Outra técnica que pode ser empregada é escrever estes números em uma folha de papel, algumas vezes. Se optar por isso, não faça de maneira repetitiva, tornando a questão mecânica. É possível ainda falar para si os números, criar uma música com a sequência, sempre falando um número de cada vez, eles devem ser lidos de 0 até 9, nada de falar 21 ou 33, por exemplo.

Como funciona a Teoria de Grabovoi?

Segundo o escritor, cada um dos códigos possui um significado vibratório e um estado espiritual, assim é possível atrair diferentes planos físicos por meio da chamada pilotagem. Primeiro é preciso definir o seu objetivo, depois uma sequência de algarismos será escolhida, a situação deve ser visualizada na sua mente e por fim esses códigos devem ser verbalizados ou mentalizados.

Esqueça os conceitos que conhece

A Teoria de Grabovoi pensa que é preciso acabar com todos os conceitos que você conhece sobre a vida e sobre o universo, para não se surpreender com fenômenos que podem acontecer nesse tempo. Assim que conseguir aplicar a técnica pela primeira vez, possivelmente ficará encantado e vai buscar a utilização de todas elas.