Kingo Labs
Home » Sites e Empresas » Monetizze é confiável? Realmente paga? Saiba tudo aqui!

Monetizze é confiável? Realmente paga? Saiba tudo aqui!

logo_menor_pretoQuem quer ganhar dinheiro na internet com a venda de produtos digitais, encontra hoje no mercado diversas plataformas que tornam este desafio bem mais simples. Uma das mais famosas dentro desta vertente, por exemplo, é a Monetizze, que chegou ao mercado com a missão de concorrer com as gigantes do mercado, tais como a própria Hotmart.

Mas será que a empresa é de fato confiável? Ela cumpre os compromissos assumidos com seus parceiros? Neste artigo você vai encontrar respostas para estas e outras perguntas relacionadas ao tema. Vamos nessa?

Sobre a Monetizze

A empresa surgiu do sonho dos empreendedores Márcio Motta, Roberto Costa e Juliano Torriani. Eles sonharam em levar ao mercado digital uma ferramenta que contribuísse com aqueles que compram, vendem ou simplesmente divulgam produtos digitais em troca de uma comissão nas vendas, ou seja, os afiliados.

Pouco tempo depois, o projeto tomou corpo e ganhou vida sob o nome de Monetizze, uma plataforma moderna com ferramentas exclusivas capazes de ajudar os empreendedores digitais no trabalho de divulgação de seus produtos e ainda facilitar a vida dos compradores que estão em busca de conhecimento e conteúdo premium no ambiente online.

Graças a esta plataforma, tanto os produtores – que criam produtos digitais para vender – quanto os afiliados e compradores, contam com a parceria de um serviço que se consolida cada dia mais no mercado do marketing digital brasileiro.

Quer conhecer a monetizze? Clique aqui para acessar o site oficial e realizar o seu cadastro.

Então a empresa é confiável? Ela realmente paga?

Quanto às dúvidas sobre a confiabilidade da Monetizze, elas terminam aqui. No famoso site Reclame Aqui, por exemplo, até o momento do fechamento desta matéria, constam poucas reclamações de pessoas que já fizeram negócio com a empresa e todos os chamados abertos no site foram prontamente atendidos pela mesma em tempo recorde.

A julgar por isso, embora a plataforma da empresa ainda esteja funcionando em fase beta, trata-se de um projeto confiável e que realmente repassa o que é devido aos seus parceiros. Outro fator que atesta isso, aliás, são os muitos feedbacks positivos recebidos por ela em sites de avaliações e grupos de profissionais do internet marketing nas redes sociais.

Como funciona a Monetizze?

Assim como outras empresas do segmento, a Monetizze é uma espécie de facilitadora do mercado de marketing digital. Ela permite que os produtores cadastrem os infoprodutos que pretendem comercializar e usufruam de toda a infraestrutura de vendas da própria plataforma para a finalização das vendas no ambiente online.

Não obstante, ela permite que o produtor encontre afiliados interessados em promover o seu produto em troca de uma comissão, enquanto na outra ponta fica o cliente, que é quem está interessado no produto e decide fazer a compra utilizando as ferramentas de pagamento disponibilizadas pela Monetizze.

Os benefícios oferecidos pela Monetizze

Além dos recursos comuns a plataformas que intermediam a venda de infoprodutos, a Monetizze se destaca por trazer alguns diferenciais ao mercado – lembra do sonho dos três empreendedores? Pois é, eles o tornaram realidade. Entre os destaques da plataforma da empresa, estão:

  • Possibilidade de hospedagem do infoproduto na própria ferramenta;
  • Plug-in de interação com o WordPress (CMS de blog mais famoso da atualidade);
  • Possibilidade de comissões para todos os envolvidos nas vendas;
  • Possibilidade de comissão eterna por LEADS;
  • Atribuição diferenciada;
  • API de integração; e
  • Acompanhamento no ciclo de vendas.

Clique no botão abaixo para acessar o site oficial da Monetizze

acesse-agora

1 comment