Sem categoria

Que tal conhecer o lado obscuro dos signos?

Que a astrologia está presente em nossas vidas e que parte da nossa personalidade se deve a posição dos planetas e sua influência no dia de nosso nascimento, todo mundo conhece e tem gente que gosta bastante disso. No entanto, se você lê seu horóscopo com frequência já deve ter percebido que só apresentam qualidades, mas e o lado obscuro dos signos?

Todos temos pontos positivos e negativos, que nos faz amar ou odiar algumas pessoas, portanto, o mundo da astrologia não é diferente nesse aspecto: todo signo apresenta alguns defeitos que podem fazer parte da nossa própria personalidade em maior ou menor grau.

Acontece que nem todo mundo gosta de ler que é egoísta ou rancoroso e por conta disso mesmo, os horóscopos acabam não apresentando o lado obscuro dos signos, pois conhecer um lado considerado ruim, chama pouca atenção e não agrada muito.

De qualquer modo, ninguém está aqui para te criticar e conhecer este outro lado pode ser extremamente positivo para você mesma! Isto porque ao se identificar com o lado negativo do seu signo, você pode mudar para melhor e evoluir de uma forma inacreditável. É aquele velho ditado, né: “coisas boas podem surgir de situações ruins”.

Pronta para conhecer melhor a astrologia?

Áries

Lado obscuro dos signos

Por ser o primeiro signo do zodíaco, então é criança. Com base nisso, o lado obscuro dos signos para este líder nato não poupa ninguém: é birrento, mimado e mandão! Atitudes típicas de uma criança, o ariano costuma ter sede de poder e tende a ser extremamente competitivo.

Por conta disso tudo, é muito fácil enganar e iludir um ariano, basta fazer com que ele pense que está no comando, só torça para ele não descobrir esse seu plano. Com energia e iniciativa, eles podem ser muito irritantes quando perturbados.

Não sabem esperar, são briguentos, bravos, independentes e estão sempre ligados em tudo o que acontece ao seu redor.

Touro

Lado obscuro dos signos

Touro parece ser tranquilo e fácil de lidar, afinal, eles gostam mesmo é de comer, são determinados e benevolentes. Acontece que a verdade também pode ser bastante negativa: egoísta, fanático e até intolerante.

Dificilmente alguém de touro aceita estar errado, não aceita nenhuma verdade que não seja aquele que ele conhece e mais dificilmente ainda ver um taurino mudar de opinião! São cabeça dura e gostam do mundo material, dão grande valor ao dinheiro e protege muito seus bens pessoais.

Firme, teimoso e irreverente, acaba sendo muito ciumento e não gosta de perder aquilo que é seu.

Gêmeos

Lado obscuro dos signos

Por pensar muitas coisas ao mesmo tempo, a pessoa geminiana está sempre agitada, correndo e falando aos montes! São comunicativos e bastante espertos, porém, o lado obscuro dos signos também age sobre eles de forma surpreendente: justamente por ser tagarela, não consegue guardar segredos.

Isto nos leva ao fato de serem conhecidos como duas caras, não conte segredos aos geminianos se não deseja que descubram! Dupla personalidade também é comum entre as pessoas do signo de gêmeos, em um momento eles estão felizes, falando e brincando contigo e em um piscar de olhos, se fecham e não querem mais saber de você, apenas lide com isso.

Signo duplo, pessoas volúveis, gosta de quantidade e pode enganar sem nem pensar duas vezes, o que é bem irônico no fim das contas.

Câncer

Lado obscuro dos signos

O bebê chorão do zodíaco. Câncer é sentimental e fica magoado com facilidade, entretanto, o lado obscuro dos signos nos mostra que estamos enganados em achar que iludir um canceriano é fácil.

Muito apegado as coisas, ele pode se iludir por si só, é considerado careta por ser romântico ao extremo e sempre vai se lembrar de tudo que aconteceu, seja isso algo bom ou ruim. Se for algo bom, vocês estarão bem, mas se for ruim… Não se deixe enganar, isso vai ser jogado na sua cara a qualquer momento. Gostam de acumular e guardar, por isso são conhecidos por ser o famoso pão duro.

Rancorosos, manipuladores, apegados ao extremo e melosos demais para a maioria das pessoas.

Leão

Lado obscuro dos signos

Dedicadas, bonitas, fiéis e caridosas, chamam atenção por onde passam e com força de vontade para sempre brilhar. Porém, o lado obscuro dos signos existe para todos, até mesmo para o rei da selva.

Não aceita uma vida miserável e se torna muito ambicioso por conta disso, dá duro para ter o que quer. Torna-se cismado com facilidade e ama com intensidade, pode ser difícil de lidar com o drama excessivo e a vontade de chamar atenção, mas tudo isso esconde uma autoestima que ondula demais: pode estar bem em um momento e no outro, sentindo-se a pior pessoa do universo, então, elogie bastante um leonino.

Ciumento, dramático, ego inabalável, mandão e exigentes são alguns dos pontos negativos que norteiam a vida de alguém do signo de leão.

Virgem

Lado obscuro dos signos

Conhecidos por gostarem dos pequenos detalhes, são minuciosos e bem organizados, acordam cedo e no geral são de fácil convivência. Anotam tudo, não se esquecem dos compromissos, logo, é bom que você também não esqueça.

Sua mania por limpeza pode ser extremamente irritante, porque eles são radicais na hora de arrumar: um papel fora do lugar já irrita um virginiano. Detalhista e muito observador, uma pessoa do signo de virgem sempre sabe quando o outro está mentindo e pode ter certeza de que jogará isso na sua cara.

Calculistas, metódicos, impecáveis e falam seus defeitos em alto e bom tom para que você melhore.

Libra

Lado obscuro dos signos

Este signo do zodíaco não sabe agir sob pressão, apesar de ser conhecido como o signo da justiça, libra pode ser imparcial em diversos momentos, só não fique em cima aguardando por uma resolução, isso os deixa nervosos e os faz trabalhar menos.

Decisões não são fáceis, eles tentam ver todos os lados de uma coisa e demoram para escolher, ficam horas e horas na mesma questão. Gostam de tudo que é belo, amam seduzir e ter várias pessoas ao seu redor, um tanto carente e meloso ao extremo.

Indecisos, demorados e um pouco acomodados com a rotina que já tem, são os três aspectos mais importantes da personalidade de um libriano.

Escorpião

Lado obscuro dos signos

Com eles é tudo 8 ou 80. Fogosos, conhecidos por curtir uma boa festa, muito sensuais e cheios de mistério, é fácil saber que o lado obscuro dos signos age bastante sobre os escorpianos.

Com um olhar profundo e intenso, gosta de observar os outros, cada detalhe é importante para a pessoa de escorpião, tem emoções fortes que podem aflorar a qualquer momento e preferem resolver as coisas com rapidez: decida rápido antes que ele se canse e decida dar o fora. Obcecado pelo poder, não gosta de ser enganado ou deixado para trás.

Intuitivo, vingativo, persistente e rancoroso em certa medida.

Sagitário

Lado obscuro dos signos

Espírito aventureiro, comunicativos e muito piadistas. O signo mais alto astral do zodíaco, bastante otimista, dificilmente se deixa abalar pelas coisas que o norteiam. Gosta de festa e tem amigos por todo canto, conhece todo mundo, já que é tagarela.

Por falar demais, acaba passando dos limites em diversas situações e acaba ficando um clima desconfortável por conta de sua sinceridade desenfreada. Não são apegados a nada, o mundo material pouco importa para sagitarianos, também não conseguem ficar muito tempo com a mesma pessoa, cansam fácil e gostam de independência.

Indiscretos e desapegados, os sagitarianos sonham em viajar o mundo e sempre tem um assunto na ponta da língua para se divertir com os outros.

Capricórnio

Lado obscuro dos signos

O lado obscuro dos signos age bastante sobre os capricornianos, por isso, dificilmente as pessoas se dão bem com outras deste signo. Considerados chatos e ambiciosos ao extremo, as pessoas do signo de capricórnio não são fáceis de lidar.

Tendem a crer que sabem mais do que todos, gostam das coisas materiais e são muito inteligentes, por isso mesmo acabam ficando preso a teorias e mais teorias. Julga tudo e todos, por vezes, é conservador, sério e fechado para o mundo.

Frios, moralistas, críticos e arrogantes, sendo complicado conviver de forma leve com este signo… Bem, cada um dá seu jeito.

Aquário

Lado obscuro dos signos

Cheios de humor e com uma loucura interna que só eles entendem, as pessoas de aquário são conhecidas por serem diferentes dos demais. Estão sempre à frente da maioria, muito dedicados e desencanados. Um signo bastante agitado e amigável.

Mas, arranjam encrenca em muitos lugares com o ar superior de “eu sabia de tudo isso” ou “eu te avisei”, muitas vezes, acham que são superiores e seu humor varia bastante, não é fácil agradar um aquariano, porque gosta de fazer todas as coisas sozinho e não são nada convencionais.

Em suma, as pessoas do signo de aquário são independentes, excêntricas e desencanados, o que pode ser difícil para as pessoas que esperam algo deles, eles fazem o que querem e quando querem.

Peixes

Lado obscuro dos signos

É difícil de acreditar que o lado obscuro dos signos exista para os piscianos, porque quase não se ouve reclamações deste signo, são mais calmos, tranquilos e ótimos conselheiros. Entretanto, desligados… Vive em seu mundo interno, cheio de fantasias e deixa o resto de lado para ficar navegando em sua própria cabeça.

Sonhador e apaixonante, coloca muito expectativa nas pessoas e toma suas dores diversas vezes, esquece de viver por si e adoram sentir que são as verdadeiras vítimas. Enfrentam dificuldade para dizer não e tendem a viver tristes, pois não conseguem sair do mundo dos sonhos.

Avoados, melancólicos, algumas vezes são chorões demais e reclamam demais em diversas situações.