Kingo Labs
Home » Sites e Empresas » Eduzz é confiavel? Realmente paga? Saiba tudo aqui!

Eduzz é confiavel? Realmente paga? Saiba tudo aqui!

eduzz-logo-miniSe você já procurou por conteúdo relacionado a cursos online, e-books, ou mesmo o mercado de afiliados, é possível que já tenha se deparado em algum momento com o nome da Eduzz, certo? Mas será que se trata de uma empresa confiável? A Eduzz realmente paga seus parceiros? E para quem compra, ela é boa?

Essas são algumas das perguntas mais comuns entre aqueles que tiveram o primeiro contato com a marca da Eduzz no mundo digital. Sabendo disso, decidimos usar este artigo para esclarecer estas e outras dúvidas relacionados à empresa. Confira!

Quem é e como funciona a Eduzz?

A Eduzz é uma das mais recentes concorrentes do Hotmart, ou seja, trata-se de uma plataforma que oferece a produtores de conteúdo ou prestadores de serviços, a possibilidade de comercializarem seus produtos digitais de forma simplificada, contando com o suporte de uma comunidade de afiliados que podem se interessar pela divulgação destes produtos.

Na prática é um site que reúne três perfis de internautas: os interessados em vender um conteúdo (produtores), os que querem comprar este conteúdo (compradores), e os que querem divulgar a venda deste conteúdo para receber uma comissão (os afiliados).

Para que isso fique ainda mais claro, imagine que você escreveu um livro digital sobre determinado assunto ou tem um curso online que gostaria de vender. Você pode fazer seu cadastro na Eduzz e após seguir as etapas necessárias, cadastrar seu produto no sistema do site e depois começar a fazer a sua divulgação para fazer as primeiras vendas.

Neste exemplo você seria o produtor. Para atrair a atenção de afiliados capazes de te ajudar na divulgação, o ideal seria colocar uma comissão atraente por cada venda realizada. A maioria dos produtores optam por oferecer algo entre 40 e 50% de comissão.

Quando um afiliado se interessa por um produto, ele se afilia a ele e ganha automaticamente um link de venda. Toda venda feita por meio deste link vai gerar um retorno financeiro pra ele, com base na comissão pré-definida por você, o produtor do exemplo que citamos acima.

Agora, imagine que uma pessoa encontre um anúncio sobre venda de seu produto em algum lugar. Essa pessoa vai clicar no link e comprar o produto em questão na página de venda. Você vai ser notificado da venda e a pessoa vai receber o produto de acordo com as regras da própria Eduzz e a política de envio adotada por você como produtor.

No fim das contas, a empresa fica com um pequeno percentual de cada transação, sendo hoje uma das que oferecem as melhores taxas do segmento. Simples assim.

Mas a Eduzz paga? É confiável?

Como é a plataforma que intermedia todo o processo de compra e venda dos produtos digitais, é comum que todos queiram saber se ela realmente paga, afinal, de nada adianta vender um produto ou ganhar comissões se a plataforma não repassar os valores a quem é de direito, certo? Pois bem, a boa notícia é que sim, a Eduzz realmente paga os seus produtores e afiliados, sendo, portanto, uma empresa confiável nesse sentido.

Clique no botão abaixo e acesse o site oficial da eduzz:

acesse-agora